Convocação para a assembléia Geral 2012 e Votação da Nova Diretoria

sexta-feira, fevereiro 10, 2012
A Diretoria da Associação dos Corredores de Rua de Esteio
  (fundada em 21 de Abril de 1994, CNPJ nº 072261040001-68, Sita Sede Provisória a Rua Nelsom De Oliveira Mello nº 392 Bairro Santo Inácio Esteio RS CEP 93290280). com atividades exercidas no Parque Galvany Guedes Av. Porto Alegre 505, Bairro Jardim Planalto Esteio, Sala no  quiosque GE Capitão Bressane.




Data Assembléia está sendo definida 




   Conforme termos previstos nos Artigos dos Capítulos III de seu estatuto em 31 de Março de 2009, Artigos 16º ao Artigo 29, paragrafo Unico que diz :  
Art 21 A  Convocação da Assembléia Geral será feita por meio de Edital afixado na sede da instituição e /ou publicado na imprensa local, por circulares e outros meios convenientes, com antecedência minima de 15 dias.
-Qualquer assembléia se  instalará em primeira convocação com a maioria absoluta dos sócios e , em segunda convocação, com qualquer número
Art 22 a Diretoria será constituída de Um presidente, Um Vice Presidente ,  Um Secretário, Um tesoureiro , Um Diretor de Patrimônio e Um Diretor de Esportes.
-Paragrafo Único , o Mandato da Diretoria será de 3 anos consecutivos.


OBS* esta Convocação é determinada para podermos colocar em dia as obrigações fiscais da ACORES , atendendo os termos regidos na lei da Constituição Brasileira, podendo assim manter-se regularizada para exercer suas atividades


-

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x