representatividade ACORES " Minimaratonas do SESC

segunda-feira, julho 04, 2011
Atletas da ACORES solicitem ao SESC ainclusão  suas representatividade na apuração dos eventos

A diretoria da associação dos corredores de Rua de Esteio parabeniza aos atletas que participaram da minimaratona do SESC São Leopoldo em 03 de Julho de 2011, com uma boa representatividade.

solicitamos aos atletas filiados a entidade a solicitação ao SESC da inclusão da equipe representada , que não temos visto nas suas apurações, são de estrema importãncia para nossas atividades e demonstra a força em conjunto de nossos atletas , e fica mais fácil de elaborarmos nossas matérias quando buscamos nas apurações suas identificações, temos vários atletas filiados em todo território Nacional, e queremos bem representalos também,
um atleta sem camisa é um atleta sem força, queremos lhe apoiar venha para acores e busque maiores informações sobre como desfrutar do atletismo como qualidade de vida, integração e inclusão Social

fontes de estudos da midia do Esporte e sua evolução nos meios de comunicaçõa

3. EVOLUÇÃO DA COMUNICAÇÃO NO ESPORTE
Tradicionalmente, o esporte se desenvolveu ao largo do trabalho da mídia, mas sempre serelacionou muito diretamente com os veículos de imprensa. O início da relação começou com o jornal impresso, com fotos e relatos dos eventos esportivos. Na época, este trabalho era o máximo dacobertura da mídia. (BETING, 2010b). Após um  longo período  surgiu o rádio,  época na  qualcomeçaram as transmissões ao vivo, com a rádio ganhando dinheiro a partir da venda de comerciais.Seguido do rádio, veio ao mundo a TV que, por sua vez, proporcionou o início da profissionalizaçãoda Gestão do Esporte, com a ampliação da arena esportiva e a compra de direitos de transmissão.(BETING, 2010b).Hoje em dia, com o surgimento da Internet, houve uma revolução do relacionamento entre amídia e o esporte, com as entidades esportivas se tornando a “dona” da informação. Isso permite aoesporte controlar a maneira como é divulgada a informação e, mais do que isso, evita ruídos nacomunicação. É, também, uma forma de valorizar o atleta e a propriedade esportiva em si, fazendocom  que  ambos  tenham,  ainda  mais,  uma  áurea  intocável.  Este  certo  distanciamento  dotorcedor/adepto da modalidade deixa-o, de certa maneira, entusiasmado, levando-o a consumir tudoo que for possível desse ídolo e dessa entidade esportiva, promovendo benefícios e  agregandovalores positivos as marcas. (BETING, 2010b). Deste modo, atualmente estamos no terceiro períododo marketing, a era da web social, na qual os consumidores e adeptos estão no controle do quelêem, ouvem e vêem.

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