atividades participação ACORES no Sábado dia 02 de Abril de 2010

segunda-feira, abril 04, 2011

Seminário Regional do Meio Ambiente – Qualidade de vida e sustentabilidade e Projeto Esporte no Parque Agitam Esteio no final de semana

Coordenadores do Judo Esteio Poliesporte, Acores e Estrela do Sul participaram neste sábado no 02 de abril, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, na Câmara de Vereadores, do 2º Seminário Regional Meio Ambiente – Qualidade de vida e sustentabilidade, promovido pela governadoria Distrito LD-2, do Lions Club, Assessoria de Programas de Meio Ambiente e Associação para Projetos Pesquisa e Ação Ambiental e Social (Abrasinos), com o apoio da Prefeitura de Esteio, Câmara de Vereadores, Itaipu Binacional, UAME, Corsan, Refap, Ministério do Meio Ambiente, Braskem e AES Sul.
O Seminário contou com Nelton Miguel Friedrich, diretor de coordenação da Itaipu Binacional e José Vicente de Freitas, atuando como responsável do departamento de Agenda 21, do Ministério do Meio Ambiente, entre outros.
O seminário teve duração de oito horas e terminou as 18h30min do sábado.
“Podemos dizer que tivemos um sábado verde, pois antes de virmos para o Seminário, nós da Judo Esteio e Acores, tivemos uma reunião no Parque Galvany Guedes em Esteio para definirmos as linhas de ações para nosso projeto Esporte no Parque que se inicia a partir do sábado 09 de abril com atividades esportivas abertas ao publico infanto-juvenil no parque pela parte da manhã e dará almoço ao meio dia para as crianças que participarem do projeto”. Comentou Amaro Nascimento Coordenador do EJEP.
A Estrela do Sul, Judo Esteio e Acores, autores do projeto, contam com o apoio da Realizar Assessoria Contábil e da Academia Fênix de Esteio. “Queremos demonstrar que esporte e cidadania andam de mãos dadas e queremos disponibilizar, ao ar livre, aulas de Judo, Jiu Jitsu, Muay Thai, Tae kwondo e atletismo tudo com a supervisão de profissionais altamente qualificados e preparados”. Afirmou Paulo dos Santos, presidente da Acores.
As atividades ocorrerão aos sábados pela manhã, a partir das 09hs30min e terminam as 12hs00min com um lanche.
Pegue seu chimarrão e venha participar conosco neste lindo projeto ESPORTE NO PARQUE.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x