Participações Atletas ACORES no domingo dia 20 de Março

terça-feira, março 22, 2011

Atletas da Associação dos Corredores de Rua de Esteio participam em várias provas de Corrida no Final de semana
Novo Hamburgo RS
Corrida Guarda Municipal de Novo Hamburgo celebra 19 anos com rústica
Para comemorar os 19 anos da Guarda Municipal (GM), a Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR), realizou no domingo, 20 de março, a quinta edição da Rústica de Aniversário da GM. A corrida reuniu cerca de 130 participantes entre as categorias infantil, feminino e masculino. Para os adultos, a disputa teve percurso de 10 quilômetros com início na Avenida Pedro Adams Filho, em frente à Praça do Imigrante
Parabéns aos atletas representantes da Associação dos corredores de Rua de Esteio
Categoria M Masc.: 61 a 65 anos

1ºLugar: Antonio Carlos Ribeiro de Morais (ACORES)

2º.Lugar: Solismar Matos do Carmo            (ACORES)

Maquine RS
Acores tem ótima Participação em Maquine  dia 20 de Março de 2011
ATLETA DA ACORES Elvis Barrios de Sá È Vice Campeão em Maquine RS
No Domingo pela manha na cidade de maquine, ocorreu a 3º rústica comemorativa em homenagem a emancipação do município atletas de cidades da serra,  litoral e região metropolitana que estiveram presentes disputando na prova de 8 km por trechos de todos os tipos de terrenos, num percurso exuberante entre rios límpidos e a floresta da mata Atlântida ao seu redondo.
O Atleta da ACORES, Elvis Barrios de Sá representou com muito esforço a equipe de Esteio,pois já vinha de 2 provas no sábado uma em Esteio e outra em porto alegre,mesmo já meio desgastado, foi vice-campeão na sua categoria 25-29 anos e ficou em 7º lugar no geral com o tempo de 36:46.

Elvis,foi para a prova em maquine na excursão da equipe de atletismo do Grêmio Futebol Porto-Alegrense,excursão essa organizada pela professora Sandra e pelo senhor Daniel Mietlick, apos a prova os atletas da excursão do Grêmio ,foram convidados pelo prefeito e vice Prefeito de maquine a participarem de um churrasco na comunidade de linha pinheiro festa essa em homenagem a igreja São Jose da linha pinheiro,apos o almoço retornaram a capital Gaucha.

Paulo Henrique dos Santos
Departamento de Comunicações e elaboração de projetos ACORES

1 comentários:

ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE ESTEIO disse...

Parabéns pelo desenpenho equipe agradeço a essa equipe por me apoiar porque se não fosse por esse pessoal nossos eventos não seria realizado obrigado acores por ter me encinado a viver.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x